quarta-feira, 5 de maio de 2010

Simplesmesnte Lispector!


"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só...
Sou um ser.
E deixo que você seja, isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo."
"Suponho que me entender, não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
ou toca,
ou não toca."
* * *
* *
*
"A harmonia secreta da desarmonia. Quero não o que está feito, mas o que tortuosamente ainda se faz."
* * *
* *
*
"há impossibilidade de ser além do que se é, -
no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,
sou mais do que eu, quase normalmente -
tenho um corpo e tudo o que eu fizer é continuação
do meu começo...
a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário